Pedro Cardoso segue na PMO Racing e apresenta novo layout para a temporada 2025 da TCR
- Robson Ribeiro
- Feb 21
- 2 min read
Updated: Feb 26
Piloto foi campeão da TCR Brasil e da TCR South America no ano passado, além de ter conquistado o segundo lugar na etapa brasileira da TCR World Tour.

Pedro Cardoso e PMO Racing anunciaram, na manhã desta sexta-feira (21/02), a permanência do piloto para a temporada de 2025 da TCR South America e da TCR Brasil. Este será o segundo ano do brasiliense pela equipe argentina, parceria que deu muito certo em 2024, quando Pedro conquistou os títulos dos dois campeonatos a bordo de um Peugeot 308, e a PMO foi a campeã entre as equipes.
- Estamos muito animados com a manutenção da parceria, este era o projeto desde o começo. Não fazia sentido ser campeão em um ano e trocar de equipe no ano seguinte. [Como time a ser batido] a nossa meta é repetir a conquista dos dois títulos [TCR Brasil e TCR South America] em 2025 - disse Pedro.

O argentino Damián Fineschi, que vai para seu terceiro ano consecutivo como chefe de equipe da PMO Racing, também comemorou a sequência do trabalho ao lado do brasileiro.
- Acredito que a conquista dos campeonatos [do ano passado] vai nos ajudar, como equipe, a encarar 2025 com muito mais autoconfiança, sem a pressão extrema de precisar dos resultados. Obviamente, vamos seguir trabalhando com bastante afinco, mas os troféus em nossa prateleira nos dá muito mais respaldo - disse Damián.
Pedro Cardoso terá como companheiro na PMO Racing em 2025 o argentino Genaro Rasetto, que fará sua estreia na TCR. Esta será a primeira vez que o piloto vai competir em carros com tração dianteira.
- Para ele [Genaro] vai ser complexo, mas tivemos um primeiro teste bastante positivo. É um piloto que tem muito potencial e acredito que vai evoluir cada vez mais ao longo do ano - disse Damián.
- Ainda não conheço [o Genaro] mas tenho certeza que nossa relação vai ser bastante tranquila. Ele é novato na categoria, mas vai poder contar comigo assim como eu vou contar com ele - disse Pedro.

Veja abaixo o calendário da TCR em 2025*:
1ª etapa: 30 de março (Argentina)
2ª etapa: 20 de abril (Argentina)
3ª etapa: 11 de maio (Argentina)
4ª etapa: 1º de junho (Argentina)
5ª etapa: 13 de julho (Uruguai)
6ª etapa: 27 de julho (Uruguai)
7ª etapa: 17 de agosto (Brasil)
8ª etapa: 21 de setembro (Brasil)
9ª etapa: 26 de outubro (Brasil)
10ª etapa: 14 de dezembro (Brasil)
*sujeito a alterações
Comments